Notícia: Futura divulga cobertura da Alma Preta nas Olimpíadas de Paris 2024

Futura divulga cobertura da Alma Preta nas Olimpíadas de Paris 2024

A Alma Preta, agência especializada em temática racial, vai realizar a cobertura das Olimpíadas de Paris 2024 e, em uma parceria importante, o Canal Futura contribuirá com a veiculação dos conteúdos produzidos durante o evento.

Primeira mídia independente do Brasil a cobrir oficialmente os Jogos Olímpicos, a Alma Preta irá à França para observar e analisar as competições com um olhar diferente do que os canais "tradicionais" costumam praticar. Lá estará uma equipe composta por jornalistas de áreas periféricas do país.

Pessoas de pé. Ao fundo, a Torre Eiffel com o símbolo olímpico.
Equipe da Alma Preta já em Paris, com a Torre Eiffel ao fundo.

A preparação do time da Alma Preta para o trabalho em Paris contou com mentorias de profissionais experientes em cobertura jornalística esportiva: Paulo César Vasconcelos, Claudio Nogueira e Veridiana Sedeh, além do renomado jornalista Marcos Uchôa. Tudo isso, capitaneado por Marcelo Moreira, jornalista e sócio-diretor da DiversaCom, agência de diversidade do Grupo Textual, que tem atuado como mentor nessa cobertura.

Para acompanhar o que Alma Preta e Futura compartilharão com todas e todos, fiquem ligados nas telas e nos perfis das redes sociais do Futura informados abaixo:

Nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil:

Net e Claro TV – 534 HD e 34
Sky – 434 HD e 34
Vivo – 68HD e 24 fibra ótica
Oi TV – 35

Na web:

--

Sobre o Futura

O Futura é uma experiência pioneira de comunicação para transformação social que, desde 1997, opera a partir de um modelo de produção audiovisual educativa, participativa e inclusiva. É uma realização da Fundação Roberto Marinho e resultado da aliança estratégica entre organizações da iniciativa privada unidas pelo compromisso de investir socialmente, líderes em seus segmentos: SESI - DN / SENAI - DN, FIESP / SESI - SP / SENAI - SP, Fundação Bradesco, Itaú Social e Globo.

Ajude o Aprendiz Legal a evoluir

O que você achou desse conteúdo?