Notícia: Festival LED Belém: primeira edição do evento na cidade está com as inscrições abertas

Festival LED Belém: primeira edição do evento na cidade está com as inscrições abertas

Fafá de Belém, Thaynara OG, Sandra Annenberg, Mítico, Poliana Abritta, Dona Onete são alguns dos nomes confirmados para o Festival;

Gratuito, evento será realizando na Estação das Docas, no dia 27 de novembro

Um dia inteiro de trocas inspiradoras sobre entretenimento, empreendedorismo, preservação climática e de aprendizado sobre o futuro da educação. Pela primeira vez o Festival LED – Luz na Educação desembarca no norte do país e realiza sua edição em Belém, no Pará, no dia 27 de novembro, na Estação das Docas, cartão postal da capital paraense. O evento vai reunir mais de 25 palestrantes, em 5 palestras. Especialistas, educadores, artistas e empreendedores irão debater como democratizar a educação no Brasil.

Totalmente gratuito, as inscrições para participar do evento estão abertas no site.

Grandes nomes já confirmaram presença no festival: Fafá de Belém, Thaynara OG, Sandra Annenberg, Mítico, Dona Onete, Natalia Mapuá e Zeneida Lima, entre outros. Marcio Lins, apresentador do Bom Dia Pará e DJ, será o Mestre de Cerimônias, fazendo a alegria do público durante o intervalo de cada mesa. Além das palestras, o evento promove uma experiência completa para o público, cm oficinas e ativações especiais das marcas Globo e  parceiras, e distribuição de brindes.
 
O Festival LED Belém é uma realização Globo e Fundação Roberto Marinho, com apoio da TV Liberal e Canal Futura e apoio estratégico do Sebrae. O  evento é parte do Movimento LED - Luz na Educação, uma iniciativa Globo e Fundação Roberto Marinho que mapeia, ilumina e reconhece práticas que estão transformando vidas através da educação. Só no Rio de Janeiro, já foram realizadas 3 edições do Festival LED, alcançando mais de 18 mil pessoas. O Prêmio LED, pilar importante de reconhecimento do Movimento LED, já premiou mais de 20 iniciativas em todo o Brasil e distribuiu mais de R$ 4 milhões para esses projetos.  

Ajude o Aprendiz Legal a evoluir

O que você achou desse conteúdo?